O Arsenal pode ganhar a Premier League?

O Arsenal pode ganhar a Premier League?
Os Gunners são os principais candidatos ao título, mas eles têm que vencer as partidas na arena nacional. Na última temporada, o time teve muito sucesso na Liga dos Campeões, mas a diferença entre as equipes do Campeonato Inglês é tão grande que a diferença é ainda maior na Liga Europa.
O principal problema dos Gunners é a falta de motivação. Os líderes da equipe estão cansados da pressão constante e não querem sair da zona de conforto. Os jogadores estão felizes com o elenco atual, mas ainda há alguns problemas que precisam ser resolvidos.
Em primeiro lugar, a falta de motivação está ligada à proibição de transferência. O clube já gastou muito dinheiro na aquisição de novos jogadores, mas é óbvio que os jogadores não estão motivados o suficiente. A situação é ainda pior no verão, quando o time comprou apenas dois jogadores.

A equipe tem muito a melhorar, mas no momento não está em boa forma. O principal problema é o fato de que a equipe não tem líderes. O elenco está cheio de jovens jogadores, e eles não têm experiência no top-4 do futebol inglês.
Você sempre pode acompanhar os resultados da equipe no site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode encontrar as informações sobre as partidas do clube e saber sobre os resultados e estatísticas de outras equipes.
Últimos resultados do Arsenal
A temporada da Premier League já terminou, então será interessante ver quem vai ganhar o troféu. Os Gunners têm uma boa chance de vencer, mas primeiro têm muito mais problemas.
No último ano, o clube foi muito ativo no mercado de transferências, e já conseguiu comprar muito. A aquisição mais cara foi a aquisição pelo clube de Mesut Ozil, do Manchester City. O jogador alemão já fez muito, e o Artilheiro tem grandes expectativas dele.
Outra aquisição do Arsenal foi a contratação de Granit Xhaka. O jovem jogador é um jogador de grande potencial. Ele é um bom driblador, um bom passeador da bola, e um bom batedor de pênaltis.
No entanto, o principal problema com a aquisição é o preço. O preço do jogador é bem alto, então o clube não deve comprá-lo por nada. O jogador tem uma boa atitude, então ele definitivamente vai ajudar a equipe.
Também é importante que o clube melhore seus resultados nas partidas contra adversários mais fracos. O Arsenal tem uma chance muito boa de vencer, mas nesta temporada eles têm problemas com as partidas com as principais equipes da liga.
Principais jogos do Arsenal na Premier
O Arsenal já venceu o torneio da Champions, mas na atual temporada a equipe jogará contra os principais concorrentes do campeonato. Os jogos com Manchester City, Tottenham e Liverpool serão muito interessantes para os torcedores.
Após a vitória no torneio, os Gunni têm a chance de entrar na Liga dos Campeões, mas agora a principal prioridade é vencer na EPL. A temporada atual é muito movimentada, então há muito o que fazer.
Se o time ganhar o Premier, terá uma grande chance de entrar no torneio de clubes da Champions, onde será o principal candidato à vitória.
Resultados do futebol ao vivo de todas as partidas
A atual temporada do futebol inglês é muito importante para os torcedores, pois o time de Arsene Wenger é um dos principais favoritos. O francês é um verdadeiro gênio, que conseguiu construir uma equipe de sucesso. Os resultados de sua equipe são muito bons, mas ele não é a única razão para isso.
Há um alto nível de profissionalismo na equipe, e isso se reflete nos resultados do futebol ao vivo. Os fãs sempre podem descobrir os resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui eles podem encontrar informações sobre partidas de todos os tipos e aprender os resultados.
Recentemente, o Arsenal tem sido muito ativo e comprou muito no mercado. As últimas aquisições dos jogadores foram:
Alexis Sanchez;
* Granit;
Sokratis.
Esses jogadores são muito importantes para a equipe e vão ajudá-lo a obter melhores resultados. No entanto, o mais importante é conseguir os troféus no torneio mais prestigiado da Inglaterra.
Graças ao site, você sempre estará atento às últimas notícias e será o primeiro a saber sobre as mudanças na classificação do torneio.
Pontuações do futebol hoje
O Campeonato Inglês é muito interessante para os fãs, e não há dúvida de que os Gunns estarão entre os favoritos. Nas últimas temporadas, os resultados têm sido muito bons para o Gunn, mas muitos deles não são tão bem sucedidos.
Nesta temporada, há muitas chances de o Arsenal ganhar medalhas de ouro. O problema é que o clube tem uma série de problemas. Entre os problemas mais graves estão:
1. Falta de motivação dos líderes.
2. A falta de experiência dos jovens jogadores. Na última temporada, o clube comprou apenas alguns jogadores, então eles não têm experiência suficiente.
3. O custo das aquisições.
4. A proibição de transferência do último verão.
Todos esses problemas afetarão os resultados, então podemos esperar muito do Gunnar.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

15 + oito =